BAIXAR MIDNIGTH CLUB 3 - ATUALIZADO 2019


Ultimamente tenho recebido várias perguntas do porque eu estar viciado nesse antigo jogo de corrida em pleno 2019 onde já se tem os jogos mais atuais da geração. Bom a resposta é bem simples, sempre havia jogado os jogos da franquia Need for speed no playstation 2, eram minha unica noção do gênero corrida no console da sony, por isso nunca abri os olhos para novos jogos de outras produtoras. Recentemente fiquei sabendo desse jogo magnifico e ainda por cima descobri que esse jogo foi feito por ninguém menos que a Rockstar Games, que é minha empresa de games preferida, porque quem conhece sabe que ela capricha de uma forma excepcional em todos os seus games, então resolvi baixar. Tive uma grande surpresa ao jogar pela primeira vez o game, fiquei impressionado com tudo que vi ali. O jogo tem uma historia cativante que realmente te prende e te faz querer jogar mais, a jogabilidade é simplesmente sensacional para um jogo de playstation 2, os gráficos são ótimos para sua época e principalmente o sistema de tuning de carros(personalização dos veículos) é basicamente perfeito. Tudo isso junto com uma trilha sonora maravilhosa te leva para dentro de um mundo de corridas digno dos filmes de hollywood, onde você com certeza vai querer passar horas e horas de jogatina intensa e cativante.





E para você, qual o melhor game de corrida do PlayStation 2?


Abaixo você encontrará o arquivo ISO para fazer download e se divertir 😃 


                                     Servidor: Google driver
                                             parte unica

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem